in

It – Uma obra prima do medo | Remake do clássico do terror de Stephen King

A assustadora história de Stephen King, exibida como uma minissérie e depois transformada em filme“It — Uma Obra Prima do Medo”, ganhará um remake e já divulgou seu novo protagonista.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

O clássico do terror de 1990, encontrou o intérprete do palhaço Pennywise. O escolhido Will Poulter (Maze Runner), que viverá o monstro conhecido como “A Coisa” ou “It” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

It - Uma obra prima do medo | Remake do clássico do terror de Stephen King
*No filme original, o palhaço era Tim Curry.

Cary Fukunaga, diretor da série de sucesso: True Detective, comandará o remake. Seth Grahame-Smith produtor e roteirista do filme, afirmou que a nova versão do filme será muito mais violenta e assustadora do que a primeira!

Ele ainda declarou:

“Estamos para finalizar o roteiro, então é de se supor que as filmagens possam acontecer a qualquer momento, dependendo de Cary e do seu co-roteirista. Também estamos fechando um acordo para que eles escrevam o segundo filme. Nossa esperança é começar a pré-produção dentro dos próximos meses e filmar no verão [na metade do ano]. Eu sei que a [produtora] New Line está pronta.”

It - Uma obra prima do medo | Remake do clássico do terror de Stephen King

Dividido em duas partes. O primeiro filme abordará a infância dos protagonistas. O segundo mostrará os personagens adultos, lutando contra “A Coisa”. O livro já foi adaptado tanto para TV (em 1990), quanto para o cinema. A história chegou ao Brasil com o título “It – Uma Obra-prima do Medo”.  A primeira parte do remake deve chegar aos cinemas na metade de 2016!

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Cubed | Lionsgate quer um remake de Cubo

Cubed | Lionsgate quer um remake de Cubo

Veja o trailer de Digimon Adventure Tri!

Veja o trailer de Digimon Adventure Tri