in

House of Cards | Neve Campbell como regular na próxima temporada

House of Cards adicionou mais uma estrela a sua lista de elenco. Dessa vez, o drama político da Netflix adicionou Neve Campbell ao seu time. Campbell é conhecida na TV pela série Party of Five, drama da FOX que durou 6 temporadas. Já no cinema, todos a conhecem como Sidney Prescott, a protagonista da franquia de terror Pânico. As informações sobre personagem de Campbell ainda são um segredo.

Com Frank e Claire Underwood no poder, a segunda temporada de House of Cards deve trazer uma eleição. A série é aclamada tanto pela crítica especializada quando pelo público. O sucesso se deve, em sua maioria, a excepcional atuação do elenco que conta com Kevin Spacey como Frank e Robin Wright como Claire, além de outros extraordinários atores. O drama político é uma adaptação da série britânica de mesmo nome e é encabeçada por David Fincher.

House of Cards | Neve Campbell como regular na próxima temporada

As três primeiras temporadas de House of Cards estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada tem estreia marcada para 2016.

Veja também: BoJack Horseman | Veja o trailer da segunda temporada

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sense8 – 1ª Temporada | Review

Creed | Retorne ao ringue com o primeiro trailer do longa

Creed | Retorne ao ringue com o primeiro trailer do longa