in

Houdini & Doyle | Fox confirma os protagonistas de seu novo drama sobrenatural

A Fox acaba de confirmar a nova série de David Shore, Houdini & Doyle, uma aventura sobrenatural que terá 10 episódios.

A história acompanha o magico, escapista e revelador de picaretas paranormais, Harry Houdini, e Sir Arthur Conan Doyle, o aficionado por paranormalidade escritor que criou o famoso detetive Sherlock Holmes, enquanto eles se juntam como o novo Scotland Yard para investigar crimes inexplicáveis com alcunha sobrenatural.

Michael Weston (House) será Houdini e Stephen Mangan (Episodes) será Doyle. Stephen Hopkins será o diretor da série, enquanto Rebecca Liddiard será a policial Adelaide Stratton, a primeira policial feminina a trabalhar no London Metropolitan Police Force.

Houdini & Doyle | Fox confirma os protagonistas de seu novo drama sobrenatural

Houdini e Doyle me intrigam há muito tempo; homens que estavam a frente de seu tempo, cada um fascinante a sua maneira. Mas a ideia que esses dois, tão diferentes, poderiam ser amigos é quase perfeita demais,” disse Shore. “Em Michael e Stephen, nós encontramos dois atores incríveis para incorporar a inteligência, humor e mística que esses homens que, mesmo quando vistos por lentes historias, são maiores que a vida.

Shore, conhecido por ter criado a famosa série House MD, será acompanhado por David Titcher e David Hoselton no roteiro. Todos os três são produtores executivos para esse drama de época inspirado em eventos reais.

Houdini & Doyle não possui data exata para estrear, porém será em 2016.

Veja também: Heroes Reborn | Confira o novo vídeo da série

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gotham | Segunda temporada escala três novos vilões

HQ do Dia | Kick-Ass – Quebrando Tudo!