in

Homem-Formiga | Paul Rudd protagoniza cenas hilarias em erros de gravação

Cinco meses depois de conhecermos o primeiro filme do Homem-Formiga, chegou a vez de darmos algumas risadas com os erros de gravação. Além das cenas que veremos no vídeo mais abaixo, o DVD e Blu-Ray de Homem-Formiga que chegará no Brasil em breve (acreditamos que em dezembro) estarão recheados de conteúdos extras.

Homem-Formiga foi um dos filmes mais consistentes da Marvel e um longa que surpreendeu muita gente. O filme arrecadou mais de U$$ 500 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo e já possui uma sequência confirmada para 2018. Mas o que deixou muita gente contente, foi a energia e o carisma de Paul Rudd e isso é perceptível durante todo o filme. Paul Rudd não foi apenas o protagonista, mas um dos roteiristas de Homem-Formiga e também o cara que protagonizou cenas hilárias durantes as filmagens.

Confira algumas cenas de erros de gravação de Homem-Formiga.

Só de assistir essas cenas, fica evidente o quanto Paul Rudd estava confortável em interpretar Scott Lang. Recentemente James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou que Homem-Formiga é o melhor filme da Marvel na sua opinião. Durante a NYCC foi confirmada a sequência de Homem-Formiga que se chamará: Homem-Formiga e Vespa. Longa que tem data de estreia prevista para 5 de julho de 2018.

Apenas reforçando, a atriz que interpretou a Vespa, Evangeline Lilly, estará na Comic Con Experience 2015 – CCXP.

Veja também: Homem-Formiga (2015) | A passagem de um legado

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Guia rápido do Universo Valiant

Game indie da semana | Ninja Pizza Girl