in

Homem-Formiga | Confira o novo pôster do filme

A Marvel liberou um novo pôster para Homem-Formiga, o próximo filme de seu universo cinematográfico. No pôster podemos ver o herói desviando de balas que mais parecem misseis para ele.

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

Homem-Formiga | Confira o novo pôster do filme

Homem-Formiga (Ant-Man) é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, apelido Homem-Formiga; Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, apelido Jaqueta Amarela; Bobby Cannavale como Paxton; Michael Peña como Luis; Judy Greer como Maggie; Tip “Ti” Harris como Dave; David Dastmalchian como Kurt; Wood Harris como Gale; Jordi Mollà como Castillo; e Michael Douglas como Hank Pym.

Dirigida por Peyton Reed e produzida por Kevin Feige, Homem-Formiga (Ant-Man)  é uma aventura com muita tensão que será lançada em 16 de julho de 2015.

Veja também: Homem-Formiga | Assista o primeiro trailer oficial do filme

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

American Ultra | Confira o trailer do novo filme de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart!

Transformers | Andrew Barrer e Gabriel Ferrari se juntam a sala de roteiristas da franquia