in

Heroes Reborn | Confira o novo vídeo da série

A emissora norte-americana NBC liberou um preview de Heroes Reborn, série que trará de volta o universo de Heroes.

O fenômeno sobrenatural recomeça com um novo grupo de aspirantes a heróis que se encontram em uma batalha entre aqueles com habilidades extraordinárias e aqueles que querem caçar seus poderes por razões nefastas. Uma aventura épica espera por esses novos aliados enquanto eles encontram alguns personagens originais, revelando o misterioso destino do universo e seu lugar nele.

Retornam ao elenco Jack Coleman(Noah Bennet), Masi Oka (Hiro Nakamura), Greg Grunberg (Matt Parkman) e Jimmy Jean-Louis (O Haitiano). A série também contará com Zachary Levi, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Robbie Kay,Danika Yarosh, Judith Shekoni, Henry Zebrowski, Gatlin Green,Dylan Bruce e Nazneen Contractor.

Heroes Reborn | Confira o novo vídeo da série

Heroes, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, recebendo a audiência mais alta de uma série dramática da NBC em cinco anos. Em seu quarto ano foi cancelada, porém em 2014 foi anunciado seu retorno, agora com o título de Heroes Reborn.

Tim Kring é o responsável pelo roteiro. Peter Elkoff, James Middleton e Kring são os produtores executivos. Heroes Reborn estreia em 24 de setembro.

Veja também: Heroes Reborn | Assista ao primeiro teaser da série

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Bloodborne | Confira os mapas do jogo criados pelos próprios jogadores

Arquivo X | Mulder e Scully em fotos oficiais da nova temporada