in

Harbinger e Bloodshot | Os quadrinhos ganharão adaptação para o cinema

A Valiant Entertainment anuncia que também terá um universo cinematográfico.

As revistas “Harbinger” e “Bloodshot” ganharão adaptações pras telonas. Em parceria com a Sony Pictures, foram prometidos cinco filmes: dois de cada revista anunciada seguidos de um quinto – “Harbinger Wars” inspirado no crossover de mesmo nome – que unirá os dois.

O primeiro filme de “Bloodshot” vai chegar em 2017 e será dirigido por David Leitch e Chad Stahelski (De Volta ao Jogo). Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (roteirista da versão de 2011 de O Enigma de Outro Mundo) ficarão com o roteiro. Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) e Jason Kothari são os produtores executivos. Heisserer também deve roteirizar o primeiro Harbinger. Os cinco filmes serão produzidos pelo CEO da Valiant, Dinesh Shamdasani junto de Neal H. MoritzToby Jaffe (Velozes e Furiosos e Anjo da Lei).

Harbinger e Bloodshot foram revividos em 2012 quando a Valiant retornou. O primeiro acompanha um grupo de seres superpoderosos enquanto eles fogem da misteriosa Harbinger Foundation. Bloodshot tem como protagonista um soldado ressuscitado, sem memória e aprimorado com nanotecnologia.

Harbinger e Bloodshot | Os quadrinhos ganharão adaptação para o cinema

O anuncio também informa que outros materiais da Valiant estariam em desenvolvimento para uma adaptação cinematográfica.

Leia mais: Filmes de Star Wars | Lista com a ordem certa para assistir à saga

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Spirit | Retorno da revista em quadrinhos ganha artista e colorista

The Spirit | Retorno da revista em quadrinhos ganha artista e colorista

Galaxy Quest | O classico dos anos 90 pode vir para as telinhas

Galaxy Quest | O classico dos anos 90 pode vir para as telinhas