in

Halo 5: Guardians | Jogo não terá sistema de votação de mapas no multiplayer

Halo 5: Guardians, que recentemente ganhou um gameplay trailer de aproximadamente 11 minutos e não revelará o rosto de Master Chief, não terá um sistema de votação de mapas no multiplayer. Mas sim, de acordo com a desenvolvedora 343 Industries, uma rotação fixa.

O diretor do estúdio, Josh Holmes, confirmou a informação de que os mapas multiplayer estarão em uma rotação fixa via Twitter. “Nada de votação ou veto, uma rotação direta”.

Halo 5: Guardians | Jogo não terá sistema de votação de mapas no multiplayer

Nos jogos anteriores da franquia, a votação muitas vezes fazia com que os jogadores voltassem ao mesmo mapa, partida após partida, por conta de sua popularidade. Portanto, a 343i decidiu usar o sistema de rotação para garantir que todos joguem em todos os mapas diferentes.

O modo Big Team Battle não estará disponível logo no lançamento do jogo, mas será adicionado no futuro, de acordo com o estúdio. O mesmo não pode ser dito sobre o modo de tela dividida, a qual a empresa não planeja implementar em nenhum momento.

Halo 5: Guardians | Jogo não terá sistema de votação de mapas no multiplayer

Halo 5: Guardians é um jogo de tiro em primeira pessoa (first-person shooter), o quinto jogo pertencente a série Halo. Revelado oficialmente no dia 16 de Maio de 2014, Halo 5: Guardians está sendo produzido pela 343 Industries e será publicado pela Microsoft Studios em 27 de Outubro de 2015 exclusivemante para Xbox One.

Veja também: The Witcher 3: Wild Hunt | Expansão “Hearts of Stone” ganha data de lançamento

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Watch Out. This Girl Knows How to Sell Video Games

Final Fantasy XV | Novo trailer e screenshoots são liberados