in

Guardiões da Galáxia – Rocket & Groot | Novo livro da coleção Marvel – Novo Século já nas livrarias

Você que conheceu essas duas criaturas no filme do James Gunn e adorou, e você que lia os quadrinhos e já conhecia Rocket Raccoon e a maravilhosa árvore, o Groot, vai curtir essa novidade da Marvel lançada pela editora Novo Século.

Mais uma aventura fantástica dos super-heróis da Marvel chega às livrarias pela Novo Século Editora. Desta vez, os protagonistas são os personagens Rocket Raccoon e Groot, integrantes dos Guardiões da Galáxia. Eles serão conduzidos em um universo cheio de desafios pelo premiado escritor britânico Dan Abnett, mesmo autor de “Vingadores: todos querem dominar o mundo”. O livro intitulado “Guardiões da Galáxia – Rocket Raccoon e Groot: caos na galáxia” chegou às livrarias em setembro.

guardioes-da-galaxia-rocket-groot-novo-livro-da-colecao-marvel-novo-seculo-ja-nas-livrariasCom seu estilo inconfundível, Dan Abnett, leva Rocket, o guaxinim falante e perito em armas, e Groot, a árvore que anda, em uma hilária e inédita aventura. A história narra a perseguição do Império Kree e da Tropa Nova aos dois personagens, que tentam proteger um Gravador Rigelliano. Inusitadamente, o narrador de toda a aventura é o próprio Gravador, perseguido por ser uma poderosa arma que permite o controle da galáxia. Naves espaciais colidirão e a morte gloriosa será iminente. Um dia no mínimo complicado, mas, por algum motivo, tudo parece ser totalmente familiar para os Guardiões da Galáxia.

Dan Abnett entrou sete vezes na lista do The New York Times e ganhou, em 2003, o prêmio Best Comic Writer. Ele possui mais de cinquenta livros lançados, incluindo o best-seller Warhammer 40.000 e os spin-offs de Doctor Who, Torchwood e Primeval. Na
década de 1980, foi um dos criadores de Death’s Head e Knights of Pendragon para a Marvel britânica. Atualmente escreve para a revista 2000 AD. Também escreveu Homem de Ferro, Novos Mutantes, Doutor Estranho e O Justiceiro para a Marvel.

A Novo Século já lançou pela Série Marvel: “Guerra Civil”, “Homem-Aranha entre trovões”, “X-Men: espelho negro”, “Homem de Ferro: vírus”, “Vingadores: todos querem dominar o mundo” e “Homem-Formiga: inimigo natural”. Ainda para este ano está previsto o lançamento de “Guerras secretas”. Wolverine, Deadpool, Capitão América e Novos Vingadores são alguns dos heróis que completarão o time em 2016 e 2017.

Se você se interessou pelo livro pode comprá-lo através deste link.

Veja também: Heróis da Marvel chegam às livrarias brasileiras pela Novo Século

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

DC Superhero Girls | Disponibilizado primeiro curta de animação

A Japanese Robot Looks Uncannily Like a Woman