in

Esquadrão Suicida | Veja a primeira imagem oficial do Coringa

É o aniversário de 75 anos do Coringa e para comemorar David Ayer, o diretor de Esquadrão Suicida, publicou em seu Twitter a primeira imagem oficial de Jared Leto como o vilão.

Não há detalhes sobre como será a participação do personagem no filme, apenas que ele irá aparecer. Leto está em uma campanha pessoal louca de se transformar no Coringa e nas últimas semanas vem brincando com isso, mostrando a voz como será a voz, o cabelo, até mesmo uma foto ao estilo A Piada Mortal.

 Esquadrão Suicida | Veja a primeira imagem oficial do Coringa

A história de Esquadrão Suicida conta com um grupo de vilões que cometem atos heroicos em troca de diminuir sua pena, – atos esses que incluem trabalhos duvidosos, cujos heróis “de verdade” não fazem porque vão contra suas regras e bom-senso.

O elenco conta com Margot Robbie como Harley Quinn, Will Smith como Deadshot, Jai Courtney como Captain Boomerang, Joel Kinnaman as Rick Flag, Jay Hernandez como, possivelmente, El Diablo e Cara Delevingne como Enchantress. Viola Davis será Amanda Waller. Common foi confirmado no filme, mas ninguém sabe ao certo qual será seu papel.

O filme começa a ser filmado esse mês e tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016 aqui no Brasil.

Veja também: Esquadrão Suicida | Common se une ao elenco

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Frank Miller retorna a Batman!

Frank Miller retorna a Batman!

Cinquenta Tons Mais Escuros | Primeira imagem de Christian Grey na sequência