in

Demolidor | Série do vigilante tem a maior audiência do Netflix em 2015

Dados coletados pela empresa Luth Research, de San Diego, Califórnia, comprovam que a série do Demolidor foi a mais assistida pelos assinantes do serviço de vídeo por streaming – Netflix, em 2015.

Segundo a Variety, a coleta deste tipo de informação são inéditas, pois a Netflix não costuma divulgar os dados sobre o que seus assinantes assistem. Porém as informações sobre a audiência referem-se apenas ao comportamento de 2,5 mil assinantes que assistem os vídeos via PC, tablets e celulares. Não estão incluso nessas estatísticas as informações dos espectadores que consomem o serviço via Smart TV ou através dos consoles.

Leia mais: Demolidor | Série ganha segunda temporada

A série que estreou no dia 10 de abril de 2015, foi assistida por 10,7% dos assinantes gerais, dentre eles, ao menos um episódio do Demolidor foi visto nos 11 primeiros dias em que a atração ficou disponível. Superando a audiência da terceira temporada de House of Cards, um dos carros chefes das produções originais do serviço, que atingiu apenas 6,7% nos 30 primeiros dias em que ficou disponível.

Outra série original que teve boa aceitação e grande destaque foi a comédia criada por Tina Fey, Unbreakable Kimmy Schmidt, que atingiu a marca de 7,3%.

Veja também: Demolidor | Crime, sangue e mistério no submundo de Nova York

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Divertida Mente | Disney e Pixar promovem crossover entre animação e “Os Vingadores”

The Flash | Cisco vai se tornar o “Vibro” ainda nesta temporada