in

Deadpool | Ryan Reynolds comenta sobre Wolverine

Algumas coisas já sabemos sobre o novo filme do Deadpool: ele contará com alguns mutantes que ainda não tínhamos visto nos cinemas, e novas versões dos que já vimos. Mas será que Wolverine também irá aparecer?

Ryan Reynolds, o ator que faz Deadpool diz,quando perguntado sobre Hugh Jackman e Wolverine, em entrevista com a News.com.au:

“Deus eu espero que sim, isso seria realmente bom, eu não sei, vamos ver. Parece que ele está aberto a isso, mas será mais uma questão de programação do que qualquer coisa”.

Deadpool irá contar a origem do nosso mercenário tagarela, Wade Wilson, ex-forças especiais, ao qual foi submetido a um experimento que o deixaria com fator de cura. Armado com suas novas habilidades e humor negro insano, Deadpool irá perseguir o homem que quase destruiu sua vida.

Como herói, Ryan Reynolds já fez Lanterna verde no filme homônimo, o que não agradou muito o publico, também fez Deadpool em Wolverine: Origens, o que também não foi bem aceito (até porque um Deadpool sem boca e que solta lasers pelos olhos não tem muito sentido), mas por enquanto, o novo filme solo não está decepcionando nem um pouco. O que quer dizer que um bom ator em uma má direção não funciona muito bem, mas um bom ator em uma boa direção pode sim, ser espetacular.

Deadpool 2

No elenco temos Ryan Reynolds como Deadpool, TJ Miller como Weasel, Gina Carano como Angel Dust, Brianna Hildebrand como  Negasonic Teenage Warhead, Morena Baccarin como Copycat e Ed Skrein como Ajax. O filme também contará com o mutante Colossus, embora Daniel Cudmor,o ator que faz o personagem, tenha confirmado que não irá aparecer.

Tim Miller está dirigindo as filmagens seguindo o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos de Zumbilândia. Deadpool irá receber classificação R (não apropriado para menores 17 anos, cenas sexuais fortes, violência e linguagem não apropriada) e está agendado para lançamento em 12 de fevereiro de 2016, antes do ultimo filme de Hugh Jackman como Wolverine.

Veja também: Channing Tatum diz que Gambit será uma história sobre anti-herói

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Channing Tatum diz que Gambit será uma história sobre anti-herói

It – A coisa | Diretor abandona o projeto