in

Deadpool | “Negasonic Teenage Warhead” é a nova mutante do filme

O filme do Deadpool está ficando cada vez mais interessante à medida que novos personagens são adicionados na história. Dirigido por Tim Miller e roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia), o longa que contará a história do Mercenário Tagarela está escalando seu elenco, que está cheio de nomes inéditos.

O elenco, que já contava com Ryan Reynolds (Deadpool), T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle) e Ed Skrein (papel não divulgado), ganhou mais um membro. Brianna Hildebrand dará vida a Ellie Phimister, a mutante “Negasonic Teenage Warhead”.

Deadpool | "Negasonic Teenage Warhead" é a nova mutante do filme

Criada por Grant Morrison e Frank Quietly, “Negasonic Teenage Warhead”, cujo nome vem de uma música da banda Monster Magnet, é uma telepata com habilidades premonitórias, protegida de Emma Frost.

OBS: o mutante Colossus foi confirmado no longa, mas o ator que irá interpretar o personagem ainda não foi divulgado.

Sinopse:
A história de origem do ex-oficial das Forças Especiais transformado em mercenário, Wade Wilson, que depois de se submeter a um experimento para ganhar fator de cura, adota o nome de Deadpool. Armado com as suas novas habilidades e um senso de humor negro, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu a sua vida.

Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

As Tartarugas Ninja 2 | Stephen Amell viverá Casey Jones na sequência

HQ do Dia | Convergence #0