in

Damien | Confira o poster oficial da série para a Comic-Con

A A&E liberou o poster de Damien para a Comic-Con. A série é baseada no classico filme de terror de 1976 “A Profecia”.

“Damien” focará no protagonista de A Profecia, o menino Damien Thorn, que era a verdadeira encarnação do mal. Na série, a trama vai acompanhar Damien, agora um adulto atormentado por seu passado que, após testemunhar uma série de eventos macabros, precisa enfrentar seu destino: tornar-se o Anticristo.

O elenco conta com Bradley James no papel de Damien Thorn; Omid Abtahi será Amani Golkar, um colega próximo de Damien, cuja lealdade será testada quando ele perceber quem ele realmente é; Megalyn Echikunwoke será Simone Baptiste uma mulher cuja vida entra em crise quando uma tragédia a atinge inesperadamente; Barbara Hershey será Ann Rutledge a mulher mais poderosa do mundo, que foi encarregada de certificar-se que Damien cumpra o seu destino; David Meunier será Detective James Shay, entre outros.

Damien | Confira o poster oficial da série para a Comic-Con

Glenn Mazzara (The Walking Dead, The Shield) é o roteirista e produtor executivo da série, acompanhado de Ross Fineman (Lights Out), que ajudou a desenvolver o projeto e também produzira. Shekhar Kupur dirigiu o primeiro episódio.

O painel de Damien na Comic-Con acontece na quinta-feira.

 Veja também: 18 filmes com crianças que você não teria coragem de adotar

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Jogos clássicos de Atari em quadrinhos!

Jogos clássicos de Atari em quadrinhos!

Amy Winehouse | Documentário sobre a cantora faz estreia arrasadora no Reino Unido