in

Capitão América: Guerra Civil | Veja novo uniforme do escoteiro da Marvel

Capitão América: Guerra Civil tem recebido cada vez mais artes conceituais. Quem está as publicando é o El Mayimbe em seu instagram.

Não parece haver muita diferença entre o novo uniforme e o que já vimos em Era de Ultron, alguns poucos detalhes que mal passam por percebidos. A diferença mais marcante parece ser o uso de mais vermelho no uniforme. Se comparado com o de Soldado Invernal, as diferenças são bem maiores. As mudanças maiores devem ser na flexibilidade e conforto da roupa, já que Chris Evans disse que o uniforme usado em Era de Ultron não era o mais confortável do mundo.

Mais cedo essa semana, El Mayimbe também havia publicado uma imagem conceitual do confronto entre o Capitão América e o Homem de Ferro.

Confira os uniformes e faça sua comparação:

Capitão America: Guerra Civil | Veja novo uniforme do escoteiro da Marvel
Uniforme de Era de Ultron
Capitão America: Guerra Civil | Veja novo uniforme do escoteiro da Marvel
Novo uniforme para Guerra Civil

Capitão America: Guerra Civil | Veja novo uniforme do escoteiro da Marvel

Capitão América: Guerra Civil será dirigido por Anthony e Joe Russo, e roteirizado por Christopher Markus e Stephen Mcfeely.

Estrelando Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross, entre outros, Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de Abril 2016.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Martin Freeman se junta ao elenco!

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Poltergeist | Confira novo clipe

Poltergeist | Confira novo clipe do remake

Supergirl | Nova série ganha temporada completa

Supergirl | CBS encomenda temporada completa oficialmente