in

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Henry Cavill diz que o filme não será uma sequencia

É natural esperarmos que Batman vs Superman: a Origem da Justiça seja uma sequência de Homem de Aço, mas Henry Cavill, o Super-Homem em pessoa, diz que não.

Eu não chamaria esse filme de sequencia. Aqui temos Batman versus Superman. É uma coisa completamente separada. É uma introdução do personagem Batman e expandindo o universo que se iniciou em Homem de Aço,” Cavill disse em entrevista a MTV. “Tudo pode mudar na sala de edição, mas enquanto isso, é uma introdução ao novo, pós Nolan, Batman,” ele acrescentou. “E acima de tudo, é uma introdução a Liga da Justiça.

Além de Henry Cavill como o Superman, o elenco conta com Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Scoot McNairy como Jimmy Olsen, Holly Hunter, Tao Okamoto, Jena Malone, entre outros.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é o segundo filme do Universo Cinematográfico DC, dirigido por Zack Snyder, com Christopher Nolan como produtor executivo e Chris Terrio como roteirista, o filme terá inspiração da HQ O Cavaleiro das Trevas. Hans Zimmer irá compor a trilha musical do Superman e DJ Junkie XL ficará com os temas do Batman.

Ainda temos muito tempo para debater isso, já que o filme só estreia em 25 de Março de 2016.

Veja também: Batman vs Superman: A Origem da Justiça | DIVULGADO O PRIMEIRO TEASER

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

DC Super Hero Girls | Nova franquia voltada para garotas

Esquadrão Suicida | Common se une ao elenco

Esquadrão Suicida | Common se une ao elenco