in

Ash vs Evil Dead | Confira o novo trailer da série

A Starz disponibilizou um novo trailer para Ash vs Evil Dead, série que traz o clássico de terror trash para as telinhas.

Em Ash vs Evil Dead’ depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Bruce Campbell volta a enfrentar demônios no icônico papel de Ash, e terá a companhia de Lucy Lawless, a eterna “Xena”, no papel de Ruby, uma figura misteriosa que acredita que Ash é a fonte de todo o mal que vem surgindo. Ray Santiago (Dexter) no papel de Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista e leal ajudante de Ash. e Dana DeLorenzo (Californication) será Kelly Maxwell, jovem que encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo.

A série dará continuidade à clássica franquia de horror “A morte do Demônio”, que ganhou um reboot para os cinemas em 2013. Como o título entrega, o protagonista é Ash Williams, o anti-herói de braço de serra elétrica, que passou os últimos 30 anos enfrentando seus demônios em 3 filmes, considerados aclamados no gênero de terror. Sua primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora cada, escritos por Sam Raimi (diretor do filme original), seu irmão Ivan Raimi e Tom Spezialy.

Ash vs Evil Dead | Confira o novo trailer da série

Com a produção executiva de Sam Raimi, Ivan Raimi, Rob Tapert e Bruce Campbell, e comandado pelo showrunner Craig DiGregorio, o canal americano Starz vai lançar Ash Vs Evil Dead na noite de Halloween desse ano!

Veja também: Bite | Conheça o terror que está fazendo o público passar mal no cinema

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Vingadores: Era de Ultron | Disponibilizado cena com Thanos

Guitar Hero Live | Confira a lista com as 100 músicas confirmadas no game até então!