in

As Tartarugas Ninja 2 | Stephen Amell viverá Casey Jones na sequência

Stephen Amell, o queridíssimo (ou nem tanto) protagonista da série Arrow, vai trabalhar em mais uma adaptação de quadrinhos! O ator entrou para o elenco de “As Tartarugas Ninja 2”.

Inclusive, o intérprete do vigilante mascarado Oliver Queen/Arqueiro Verde vai dar vida a outro vigilante mascarado – o justiceiro Casey Jones – no filme dirigido por David Green. Reprisando seus papeis, estarão Megan Fox (April O’Neil), Will Arnett (Vernon Fenwick) e os intérpretes do quarteto quelônio e seu mestre roedor. Os novos rostos no elenco, até agora, são de Stephen Amell e Alessandra Ambrosio.

As Tartarugas Ninja 2 | Stephen Amell viverá Casey Jones na sequência

Casey Jones é um vigilante mascarado que se alia às Tartarugas e se torna interesse amoroso de April O’Neil (Megan Fox). O personagem foi criado por Kevin Eastman em 1985 e já apareceu no cinema, sendo interpretado por Elias Koteas (The Killing) em dois filmes da trilogia original dos anos 1990.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia prevista para 3 de junho de 2016 nos EUA.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Silent Hills | Péssimos indícios, terríveis deduções

Deadpool | “Negasonic Teenage Warhead” é a nova mutante do filme