in

Arrow e Flash Spinoff | Franz Drameh se junta ao elenco

O spinoff de Arrow e Flash acaba de ganhar mais um membro para seu elenco. Franz Drameh vai interpretar Jay Jackson. Drameh é conhecido por No Limite do Amanhã e Ataque ao Prédio. Ele também estará no filme de Idris Elba, A Hundred Streets, que deve estrear esse ano.

De acordo com a descrição oficial do personagem, Jay Jackson é um ex-atleta de sua escola, tendo sua carreira promissora descarrilhada por conta de um acidente. Agora fazendo bicos como mecânico, Jay terá uma ligação surpreendente com o pessoal da S.T.A.R. Labs. Não sabemos ainda qual super-herói ele será.

Já estão confirmados na série Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Negro (Caity Lotz), Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Rip Hunter (Arthur Darvill). A série está sendo desenvolvida pela mesma equipe de Arrow e Flash, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Mare Guggenheim.

Arrow e Flash Spinoff | Franz Drameh se junta ao elenco

A série deve chegar às telinhas em 2016, potencialmente com o título de “Legends”.

Veja também: Arrow e The Flash | Veja os posteres dos vilões

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Tartarugas Ninjas 2 | Tyler Perry vai ser Baxter Stockman no filme

Não, a Viúva Negra não é uma vadia!