in

Arquivo X | David Duchovny diz ter chorado ao ler o roteiro

Os detalhes para o revival de Arquivo X são informações classificadas, mas durante sua entrevista para a Entertainment Weekly, o protagonista David Duchovny contou como se sentiu ao ler o roteiro:

Eu recebi o primeiro roteiro hoje de manhã,” Duchovny, que interpreta o Agente Fox Mulder, disse. “Eu li faz mais ou menos uma hora e comecei a chorar enquanto lia a primeira página. Foi tão estranho ver aqueles nomes na página. Não teve nada a ver com o roteiro em si… Foi legal e estranhamente emocional para mim, e preciso descobrir como usar isso na atuação.

O ator não quis dar mais nenhum detalhe, apenas dizendo que o roteiro está “fantástico” e que a nova série, apesar de ter apenas seis episódios, continuará a tradição dos monstros da semana e episódios mitológicos.

Arquivo X | David Duchovny diz ter chorado ao ler o roteiro

Duchovny deu a entender que ele e Gillian Anderson, a protagonista Dana Scully, topariam mais episódios. “Estou aberto a mais uma rodada,” disse. “Não sei se conseguiria fazer uma versão de 20 episódios da série nesse ponto da minha vida, e não sei se Gillian poderia também. Mas acho que todos estão abertos para o que vier depois.

A nova temporada de Arquivo X estreia em 24 de Janeiro de 2016 na FOX americana.

Veja também: Arquivo X | Mitch Pileggi será Walter Skinner mais uma vez

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Chris Pine estaria em negociações para ser Steve Trevor em Mulher-Maravilha!

Chris Pine estaria em negociações para ser Steve Trevor em Mulher-Maravilha!

Doutor Estranho | O Ancião será Tilda Swinton!