in

Amnésia | Longa dirigido por Christopher Nolan vai ganhar remake

Filme dirigido por Christopher Nolan, baseado no conto de seu irmão, Jonathan Nolan, chamado “Memento Mori” e lançado em 2000 ganhará um remake. As informações são do Hollywood Reporter.

A AMBI Pictures, que conseguiu os direitos do remake ao comprar o catálogo da empresa Exclusive Media Group, vai produzir e financiar a nova versão. Além dele, estão previstas a produção de outros filmes como: Segundas Intenções, Donnie Darko e De Caso com o Acaso.

amnesia-longa-vai-ganhar-remake2Amnésia(Memento) conta história de um assalto que resultou na morte da esposa de Leonard Shelby (Guy Pearce) e que o deixou em estado gravíssimo. Leonard Shelby passa a sofrer de amnésia recente e começa a não conseguir se lembrar de fatos que aconteceram há 15 minutos, por exemplo. Mesmo assim ele decide ir atrás do assassino de sua mulher e se vingar.

Amnésia é apresentado em duas sequências diferentes de cenas. Um série em preto e branco que é mostrada cronologicamente e uma série de cenas coloridas que são mostradas em ordem reversa. As duas sequências se “encontram” no final do filme, produzindo uma única história em comum.

Com um orçamento de 9 milhões, o filme foi indicado a dois Oscars e faturou mais de US$ 39 milhões nas bilheterias.

Não há uma data para o remake chegar aos cinemas.

Veja também: Curiosidades sobre o filme “Jovens Bruxas” (1996)

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

O Caçador e a Rainha do Gelo | Sinopse oficial e primeiros pôsteres

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos |Primeiro Spot de TV divulgado