in

American Dad! | Série é renovada para mais duas temporadas

A TBS anunciou hoje a renovação para mais duas temporadas da série animada American Dad!, garantindo a permanência da série até o ano de 2018.

O anúncio acrescenta 44 episódios para a série, sendo 22 para cada uma das próximas temporadas. Também marca a segunda vez, em menos de um ano, que a TBS renovou a série. Em novembro de 2014 a rede havia ordenado 22 episódios para a 11ª temporada, que vai ao ar no bloco Adult Swin no início de 2016.

Criada por Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, American Dad! entrou para o canal TBS em outubro de 2014, no início da 10ª temporada da série. Desde então, o programa tem sido classificado em primeiro lugar na audiência da TV a cabo americana entre adultos de 18 a 34 anos.

American Dad! | Série é renovada para mais duas temporadas

No geral, American Dad! atinge uma média de quase 4 milhões de telespectadores por episódio através de suas transmissões no bloco Adult Swin, bem como através do TBS On Demand e dispositivos móveis.

American Dad! tem prosperado desde que chegou à TBS e ao bloco Adult Swim, demonstrando a capacidade do portfólio Turner para construir sucessos duradouros através de uma combinação de programação inteligente, promoção esclarecida e extensa distribuição multiplataforma”, disse Deborah Bradley, vice-presidente executiva de redes de otimização e comercialização de conteúdo para a Turner Broadcasting. “Estamos ansiosos para manter a louca e amável família Smith por um longo tempo.”

A renovação dupla de American Dad! pela TBS faz parte de uma estratégia global para atualizar a marca da rede e expandir sua linha de programação original. Kevin Reilly, presidente da TBS e TNT e chefe de criação da Turner Entertainment, anunciou a reformulação da marca durante parte da apresentação do Upfront TBS e Turner, em maio.

A 12ª temporada de American Dad! está prevista para ser lançada no quarto trimestre de 2015.

Veja também: American Horror Story: Hotel | Primeiras imagens dos personagens da série

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Narcos – 1º episódio | Um novo olhar sobre a trajetória de Pablo Escobar

Teoria: Gavião Arqueiro perderá sua família em Guerra Civil?