in

Agents of SHIELD spinoff | Adrianne Palicki e Nick Blood cotados como protagonistas

O casal divorciado Bobbi Morse e Lance Hunter, Adrianne Palicki e Nick Blood respectivamente, devem ser os protagonistas da tão falada série derivada de Marvel’s Agents of SHIELD.

Em Agents of SHIELD, Lance é um atirador mercenário, enquanto Bobbi a.k.a Mockingbird se infiltrou nos laboratórios da HYDRA. Ambos se juntaram a equipe do Agente Coulson (Clark Gregg) na segunda, e atual, temporada da série. Os personagens roubaram a cena e são favoritos de muitos fãs. A derivada deve seguir a linha de Sr. e Sra. Smith, aquele filme com Brad Pitt e Angelina Jolie, considerando a dinâmica dos personagens. Não há mais informações sobre a história, mas espera-se que o caminho para o spinoff apareça ainda na segunda temporada de SHIELD de maneira discreta, apenas preparando o território.

Agents of SHIELD spinoff | Adrianne Palicki e Nick Blood cotados como protagonistas

O projeto ainda está em fase de criação com o roteiro sendo escrito pelo produtor executivo Jeffrey Bell e coprodutor executivo Paul Zbyszewski, que devem produzir e roteirizar a série. A ABC não deve autorizar a série até que o roteiro esteja pronto e é esperado que uma promo ou piloto sejam gravados. A confirmação deve ser feita junto aos anúncios anuais da emissora.

Veja também: Série spin-off de Arrow e Flash escala Mulher-Gavião e Rip Hunter

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Preacher | Elizabeth Perkins viverá mãe de Jesse na série

Gotham | A origem do Coringa chegará cedo na segunda temporada da série