in

A Seleção | Warner Bros. vai fazer a adaptação do livro para o cinema

A Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação de A Seleção, escrito por Kiera Cass, o primeiro livro de uma série de 5. Katie Lovejoy (Drácula) vai ficar responsável por fazer a adaptação. Denise DiNovi e Alison Greenspan produzirão junto de Pouya Shahbazian. Os detalhes sobre elenco e direção devem sair nas próximas semanas.

O livro vendeu certa de 3.5 milhões de copias ao redor do mundo e mais dois volumes da série já foram lançados. Descrito como Jogos Vorazes sem todo aquele sangue, a história segue 35 garotas desprivilegiadas que são escolhidas para competir para viver uma vida de luxúria. A protagonista, America Singer, é gentil com um jovem de seu distrito, mas quando exposta a vida real, ela se encontra em conflito.

A Seleção | Warner Bros. vai fazer a adaptação do livro para o cinema

A seleção já teve pilotos encomendados outras vezes pela CW em 2012 e depois em 2013. Ambos eram produzidos pelo braço Warner Bros. TV, com Elizabeth Craft e Sarah Fain como roteiristas. Vamos ver se agora sai.

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Dragon Ball Z | Faça um kamehameha na feira de ciência temática do anime

Homem-Aranha | O cabeça de teia vai ganhar um filme em animação

Homem-Aranha | O cabeça de teia vai ganhar um filme em animação