in

007 – Spectre | Imagens e detalhes das cenas gravadas em Roma

Desde dezembro, a nova aventura de James Bond nas telonas está sendo rodada, mas só agora a equipe de “007 – Spectre” seguiu para Roma para gravar novas cenas do longa.
A fonte BadTaste.it forneceu detalhes importantes das gravações de 007 na Itália, que começaram dia 8 de março.
Os detalhes: tudo começa com uma sequência noturna de perseguição de carros na Via Nomentana (estrada antiga de Roma). Também estão sendo planejadas cenas no Rio Tibre, que serão concluídas com a queda de um carro no rio e o resgate de James Bond via helicóptero. Outra sequências serão filmadas dentro do triângulo formado por Via Barberini, Via Quattro Fontane e Via Nazionale, no Borgo Pio, na Ponte Mílvia e nas ruas e becos do Piazza Navona.
Veja uma sessão de fotos que mostram o cenário de 007 – Spectre, com Daniel Craig e Monica Bellucci na Itália:007-spectre-imagens-e-detalhes-das-cenas-gravadas-em-roma_1007-spectre-imagens-e-detalhes-das-cenas-gravadas-em-roma_2

Formam o elenco de 007: Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (Madeleine Swann, a nova Bond girl), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e Daniel Craig (007 – James Bond).

007 – Spectre será lançado em 29 de outubro de 2015.

Veja também:  007 – Spectre | Primeira imagem oficial e vídeo legendado dos bastidores

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

X-Men: Apocalipse | Kodi Smit-McPhee viverá o jovem Noturno

Riquinho | Assista o primeiro trailer da nova série da Netflix