in

Procurando Dory | Um mergulho na nova animação da Disney Pixar

Ano passado, a dubladora oficial da peixinha Dory, Ellen DeGeneres, apresentou a sequência em seu talk show, mostrando toda a sua insistência ao longo desses 8 anos para que a Disney aprovasse o segundo filme.

Com o anúncio oficial de “Procurando Dory”, ela decidiu reunir em um vídeo engraçadíssimo de todos os momentos em que fez menção à sequência. E ainda citou em seu talk show:

“Crianças, aprendam essa lição: tudo é possível se você for paciente e se implorar em rede nacional!”, ainda falou sobre o sucesso de “Toy Story 3” e “Shrek para Sempre”, e até insinuou que uma segunda história com Nemo e Dory poderia se tornar mais popular que a Saga Crepúsculo.

Seu pedido finalmente foi atendido, ou melhor, o nosso!

Jim Morris (diretor da Pixar) falou sobre a continuação de “Procurando Nemo ” no evento Comic Con Experience. A pedido de fãs, inclusive Ellen DeGeneres, “Procurando Dory” contará uma história seis meses após o primeiro filme, e acompanhará a peixinha azul que roubou a cena no primeiro longa, em uma nova aventura, ao lado de Marlin e Nemo.

Procurando dory

Agora a trama será por conta da família de Dory. Na sinopse divulgada no evento e na internet, Dory, mora com os peixes palhaços, no mesmo recife. Vivendo entre seus esquecimentos e tranquilidade. Em uma ocasião, ela tem uma quase crise de identidade. Então, os três amigos peixes, decidem sair em busca de aventura.

Segundo declarações de Morris, o filme será ambientado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, um imenso complexo de reabilitação da vida marinha e aquário. Vale lembrar que em meados de agosto, foi cogitada a possibilidade de uma mudança no roteiro, após polêmica envolvendo baleias assassinas em um parque aquático. A coincidência com o fato, é que Dory descobre que nasceu no instituto e foi criada lá, sendo liberada no oceano ainda jovem. Além disso, novos personagens surgirão na trama, tais como: um polvo, leões marinhos e uma baleia.

“Procurando Dory” chega aos cinemas brasileiros em junho de 2016, para matar nossa saudade da peixinha adorável e esquecida, e falar “baleiês” como se não houvesse amanhã!

Veja também: Curiosidades sobre a animação “Procurando Nemo” (2003)

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco fazem sucesso no primeiro dia da #CCXP

    CCXP | O que rolou nos painéis de quadrinhos