in

Kevin Feige quebra o silêncio e fala sobre novo Homem-Aranha da Marvel

Desde que a Marvel e a Sony anunciaram sua parceria, onde iriam dividir os direitos do Homem-Aranha, não se ouviu falar muito sobre o herói.

Mas os fãs não deixaram que o assunto morresse. Muita discussão e especulação aconteceu, sobre qual ator poderia dar vida ao herói, sobre qual versão do Cabeça de Teia seria apresentada nas telonas – os favoritos sempre foram Peter Parker e Miles Morales, do universo ultimate – e, principalmente, sobre sua possível aparição no filme Capitão América 3: Guerra Civil.

Hoje uma pequena parte dos mistérios que rondam o assunto foi esclarecida por Kevin Feige (caso você não conheça Kevin Feige, se trata do Presidente de Produção da Marvel Studios e, basicamente, o cara que gerencia toda a construção do Universo Cinematográfico da Marvel). Em entrevista ao site Collider, ele confirmou que teremos mais um Peter Parker nas telonas. Leia:

“Em termos da idade acredito que Peter Parker terá, digo que entre 15 e 16 está certo. Francamente, já existiram cinco filmes do Homem-Aranha e a coisa incrível sobre isso é que […] ainda tem muita coisa dos quadrinhos que não foi abordada. Não só personagens e vilões, ou personagens secundários, mas outros lados desse personagem [o Aranha]. O mais óbvio de todos é o lado de Parker que ainda não tem poderes e também não se encaixa [em nenhum dos grupinhos da escola]. Aí esse cara põe uma máscara e sai se balançando pela cidade, arrumando brigas com vilões e não cala a boca. Isso é algo que queremos usar e estamos bem animados.”

Com isso, fica claro que não teremos o Miles Morales no cinema e nem o retorno de Andrew Garfield. Inclusive, pelo que Feige disse, tudo indica que o novo filme do Homem-Aranha apresentará as origens do herói (pela 3ª vez). Bem que essa parte poderia ser pulada né? Peter picado por aranha radioativa, tio Ben morrendo, Peter costurando o próprio uniformezzzZzZzzzzzZ…

Kevin Feige finalizou dizendo: “Ele é bem diferente dos outros heróis do universo cinematográfico da Marvel, o que também é algo que queremos explorar: o quão único ele é, agora colocado em contraste com esses outros personagens.”

Eu queria muito ver o Miles Morales e uma história nova do Spidey, mas como não rolou, bola pra frente. O que me cansa é essa questão de contar as origens dele OUTRA VEZ. Já basta os filmes do Batman que fizeram a gente reviver o tiroteio que matou seus pais várias vezes seguidas. Tomara que os roteiristas encontrem uma forma de não focar o filme do Aranha nas origens e conte outros lados de sua história – bem como, introduza mais personagens como Mulher-Aranha, Gata Negra, etc.

BREAKING NEWS! Kevin Feige fez outra declaração e afirmou que o novo filme do Homem-Aranha não será sobre sua história de origem! Veja: Homem-Aranha | Marvel não fará um filme de origem (ainda bem)

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Review – This War of Mine | Um jogo necessário sobre guerra

Evangelion | Abertura vira paródia em desenho do Cartoon Network