in

Dragon Ball GT | Ricardo Fábio grava versão completa da música tema

Ricardo Fábio, cantor oficial da música de abertura de Dragon Ball GT, gravou em parceria com a TBS Animes uma versão completa da música “Coração de Criança”.

O vídeo dirigido por Halei Rembrandt apresenta o cantor dando voz à música tema da série animada. É possível ver algumas partes visuais da abertura original sincronizando com a música, bem como algumas outras imagens pertencentes ao desenho.

Confira a versão completa abaixo:

Dragon Ball GT  é uma série de anime produzida pelo estúdio Toei Animation e a terceira da franquia Dragon Ball, criada por Akira Toriyama. Dragon Ball GT é a série mais curta das três produzidas, composta por apenas 64 episódios. Diferente das outras séries anteriores do anime (Dragon Ball e Dragon Ball Z), GT não é baseada na série de mangá escrita por Akira Toriyama. O roteiro, mais uma vez, segue as aventuras de Goku, que volta a ser criança no início da saga por um pedido de Pilaf ao dragão Red Shen-long, e é forçado a viajar por toda a galáxia para recuperar as esferas do dragão. A primeira metade da série centra-se em Goku, Pan e Trunks, enquanto a segunda metade traz de volta a maioria dos personagens de destaque de Dragon Ball e Dragon Ball Z.

 Dragon Ball GT | Ricardo Fábio grava versão completa da música tema

No Brasil, Dragon Ball GT foi exibida pelo Cartoon Network antes mesmo dos EUA, que havia decidido reprisar Dragon Ball entre as fases Z e GT. A Rede Globo, o SBT e a Rede Bandeirantes também usaram essa estratégia.

Veja também: Dragon Ball Z | A teoria da verdadeira forma Super Sayajin

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Janet Van Dyne – a heroína que merecia muito mais dos Estúdios Marvel

Missão: Impossível – Nação Secreta (2015) | Ação, adrenalina e woman power