Restrições em um Namoro

Namorar é bom para alguns, ótimo para outros e perfeito para poucos, mas é ruim e chato para a maioria. O começo de namoro é sempre a melhor fase todos dizem que essa parte é sensacional e eu realmente concordo. Por isso que é bom terminar um namoro sempre após o terceiro mês, tempo suficiente para durar a melhor fase. No inicio de namoro nós deixamos de fazer o que gostamos ou ás vezes largamos tudo só para estar com a pessoa que estamos namorando por puro prazer e absoluta vontade.

Mas como nada dura para sempre uma hora você enjoa e deseja voltar para a rotina de antes do namoro e basicamente ser quase um "solteirão" é uma vontade latejante e é aí que começa a questão de um querer que você fique junto dela por pura e espontânea obrigação e as restrições em um namoro aparecem. Eu não vejo nada de mais em continuar a vida que se levava antes de namorar estando num namoro, contanto que o “pegar geral” ou o “se aparecer alguém legal afim de mim" não aconteça está ótimo, mas a pessoa com certeza vai ficar naquela vontade ir ao infinito e além e fazer o que tem que ser feito, comer ela ir embora! Para tudo pode existir uma moderação e ambas as partes podem usufruir de certa liberdade. Muitos dizem que a vida a dois é vida a dois e vida e que a um é vida a um, eu acredito! Afinal um é um e dois é dois! Bobagens a parte, o que ocorre geralmente num relacionamento é isto, nós nos fechamos para o parceiro(a) e o mundo lá fora, torna-se apenas um detalhe e o que realmente importa é estar com a pessoa que gostamos, seja cagando, comendo, dormindo, mijando e fazendo aquilo que todas as pessoas fazem que é comer uns aos outros Sucrilhos ao acordar.

Após tanto tempo junto começam as restrições em um namoro, chega aquela balada foda onde todos os seus amigos estarão e você sempre fica naquela de que: “Ah não sei... vou ver com o Lindomar se ele deixar eu vou”... ou “Vou ver com a Rosália se ela não empatar minha noite eu irei”... é daí para pior. E isso começa a perturbar a cabeça da pessoa, ela começa a perceber que passa mais tempo com o namorado(a) do que com a família ou com os amigos e resolve voltar ao que era e aí que a casa começa a cair e a restrição começa a aparecer, você começa a ouvir coisas do tipo “Você não quer me ver hoje? Porque se combinamos de andar no pedalinho?” ou “Você não quer me ver amanha por que? Se combinarmos de ir ao Zoológico dar pipoca aos macacos”? Depois disso vem o interrogatório:

- Você não me ama mais?
- Você está saindo com outro?
- Quem é a vagabunda?
- Quem é o Ricardão?
- Deve ser porque ele tem carro e eu não neah?

E muitas das pessoas que ao invés de falar a real e dizer que desejam ter uma vida social com mais que duas pessoas, rever os amigos, conhecer lugares novos e etc. Mas não, a maioria delas começam a dizer que vão ficar em casa vendo Ídolos ou o Zorra Total ao invés de ficar com seus respectivos pseudo-cônjuges e quando eles percebem que tudo está dominado partem para a saída escondida, partem para a aventura de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Sempre com aquela história de “qualquer coisa eu estarei aqui no celular viu? Só me ligar”... “hoje ficarei em casa tah bom?”... “Ah... Se não vai vim me ver? Ah hoje não amor, to cansada”. Aí toca o celular é a amiga dizendo:

- Besttttt você não sabe?
- O que?
- Tem uma balada foda hoje na V. Olimpia topa?
- Topo, topo porque não?
- Nossa, assim sem pestenejar?
- E o Lindormar?
- Ah já dei um jeito de me livrar dele hoje.

Pronto, bastou para a pessoa extravasar a noite inteira. Mas como o Lindomar não é besta ele liga para o celular dela, ela pede para todos ficarem quietos no local e vai para um lugar totalmente sem barulho e atende com aquela voz sonolenta e diz que ta em casa quase dormindo já, ele diz:

- Amor vou ligar ai no fixo pode ser?
- Não Lindomar já estou na cama e todos estão também! Não vou levantar para ir até lá, fala o que você quer?
- Nada não só queria saber se você está bem?
- Sim eu estou bem!
- Então tá bom.

Ela finaliza dizendo que está com saudades um belo truque para deixar o outro mais seguro e fazer tudo ficar azul e diz depois disso:

- Amor se eu não atender o celular é porque estarei dormindo e não escutei ok? Mas ele ficará aqui do lado do meu travesseiro certo?
- Ok amor , farei o mesmo irei dormir também boa noite!

Bastou para estar feita a noite dela na balada sem o Lindomar encher o saco. No caso dos homens como somos mais simples a coisa não é tão organizada assim, mas fazemos algo parecido. Vemos a pessoa do mesmo jeito, ele vai com a Rosália para o Shopping come até se empanturrar com o intuito de passar a noite sem comer e diz:

- Amor estou cansado, estou acabado, o trabalho está me matando vamos pra casa?
- Mas amor? Em pleno sabadão você desta forma?
- Sim, amor vamos.

Mas como ele assistiu 11,12,13 homens e os segredos todos , ele deixou-se influenciar e todo o esquema já estava marcado para depois da “dormida”. E assim ele levou Rosália para a casa dela e ele foi para a dele com intuito de “descansar” e fez o mesmo que a namorada do Lindomar. É isso que as restrições de um namoro causam nas pessoas, a discórdia, a diversão e a mentira e não podemos esquecer do chifre o dos amigos “fura olho”. É sempre muito chato para um e muito bom para o outro. Ruim é quando a pessoa pensa que está enganando e simplesmente é pega de surpresa pela outra na mesma balada e no mesmo lugar dando as mesmas desculpas, é raro este fato, mas pode acontecer, portanto o melhor da vida e de um relacionamento é sempre manter o bom senso e a moderação ou no final de tudo a coisa acaba desta forma ou talvez pior.

imagem de Katsawa
Katsawa diz:
sex, 12/11/2010 - 14:16

Começo de namoro é uma maravilha mesmo, parece um sonho e pensamos que irá durar assim para sempre.Depois de um tempo a máscara caí, aí descobrimos com quem estamos namorando.
O certo sempre é buscar alguem que tenha haver com a gente (se vc nao curte baladas, para que buscar uma mulher numa balada ou que curte?).
Claro que as coisas não se resumem só a isto, tem muito mais coisas que massacram um relacionamento (e que tornam um namoro hoje em dia super dificil).
Resolvi ressucitar meu blog com as minhas desaventuras amorosas que passei neste tempo que fiquei fora (foi como despertar fora da Matrix, rs).
Se tiver tempo passa lá, vou tentar atualizar neste fim de semana.
O Post ficou bem legal, parabéns.

aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

Comentar