Foi apenas um Lapso

Mais uma história, mais uma bebedeira, onde o personagem principal é este que vos escreve. Desta vez a coisa não foi tão grave quanto a ultima publicada no blog, mas foi um tanto vergonhosa. Naquele tempo o que iria ocorrer no dia era muito esperado pela minha pessoa, dia em que fui conhecer os pais da atual EX-namorada, era aniversário do EX-CUnhado e como sempre disse esse ser não deveria existir, mas enfim Deus criou certas coisas que questionamos até hoje onde ele estava com a cabeça ou quem ele estava namorando na beira do mar. Como eu nunca fui bem quisto pela pessoa dele, mas tinha que estar lá de alguma forma, pois os pais dela também são pais dele. Bom, de qualquer forma fui convidado pela irmã  e não por ele, para não dar uma de completo bicão eu levei algumas cervejas, justamente, para ele não dizer aos 4 ventos que além de não ser convidado estaria lá para beber a cerveja dele e dos amigos dele. Enfim comprei 15 long-neck de Heineken e deixei levei para lá. A pior forma de você conhecer a família de seu parceiro ou parceira é em uma festa qualquer, a retaliação era de todos os lados, mas eu estava ali com minha pose de Willian Bonner até pensar em começar a beber.

As horas iam passando eu demorei um pouco para abrir à primeira, tinha que causar boa impressão naquela ocasião, mas quem bebe sabe que ao ver uma cerveja geladinha ali no isopor tão sozinha e triste nós não desperdiçamos jamais! Avistei uma verdinha passando na minha frente sobrando na mão de alguem, não resisti solicitei uma e resolvi fazer o fígado pegar no tranco. A partir daí eu comecei a abastecer até o tanque ficar cheio, nada mais justo, estava na festa do ex-Cunhado então coloquei mais um objetivo naquele dia que era beber todas as Heinekens que eu levei e todas as que tinham lá também.

Confraternização rolando e a cerveja indo embora e tempo também quando dei por mim só tinha sobrado eu na e mais um amigo do irmão dela na casa então resolvi puxar a perna, afinal eu não tinha carro na época, outra coisa, estava sendo muito difícil ter que disfarçar qualquer sinal de embriaguez naquele momento então para não ficar pior o melhor era ir lá pro busão. Fui pra casa, ao chegar à porta do meu condomínio encontrei alguns amigos e estes me chamaram para ir a uma pizzaria que tem aqui próximo ao condomínio, logo vendo que estava em casa e em território amigo parei de ter que ficar interpretando uma pessoa normal que não bebe para deixar a vida me levar e ser feliz com a embriaguez que estava armazenada em meu corpo.

Chegando a pizzaria bebi mais uns 3 latiões e depois de parar de ser ator percebi que tudo ficou muito mais colorido, mais alegre, mais divertido, mas percebi também que estava começando a ventar forte a Terra queria girar mais rápido, fiquei mais um tempo no local, papo vai papo vem, idiotices a parte e ao olhar para o relógio eu me assustei com a hora já era tarde e tinha que trabalhar no dia seguinte. Fui correndo para casa, o caminho da pizzaria até lá era uma rua reta plana, mas aquele dia a CET resolveu colocor varias curvas ou obstáculos para eu poder chegar em casa.

Segui rumo ao condomínio cantando Ventania e fazendo jus ao que eu estava cantando, a Avenida Paralela tomava forma de espiral e estava lá, eu, curtindo um visual e vendo as coisas girarem! E eu Calma Rodox você eu só tomeu cerveja, mas não se lembra de quantas! Entrei no meu condomínio, um local com 18 Blocos e 890 apartamentos não era dificil achar o meu, eu moro no quarto bloco e no décimo segundo andar, para chegar até ele são uns 300 metros da portaria, eu estava exausto, mas em pé, ainda! Nada iria me derrubar aquele dia!

Alguns minutos passaram e eu consegui chegar sã e salvo ao meu bloco, chamei o elevador entrei e apertei o 12 virei de costas e fiquei fazendo caretas no espelho como sempre, o elevador parou e eu saí sem prestar atenção em nada. Fiz o caminho habitual, sai do elevador virei à esquerda e fui logo abrindo a porta, para minha surpresa a porta estava fechada e eu a deixei aberta, pensei minha mãe fechou! Isso não era um problema aparente, pois estava com a chave, peguei a mesma e enfiei na fechadura sem ky sem nada e ao tentar abrir novamente para minha surpresa eu não consegui, estranhei e gritei mãeeeeeeeeeeeeeee! Quando paro de gritar me vem uma voz de dentro do apartamento:

 - Você está batendo na casa errada PORRA BORRA!

Eu olho para o numero na porta e estava escrito 107 e eu moro no 127, ou seja, o elevador parou no 10º andar e eu nem percebi, sai correndo e fui direto pro elevador desta vez apertei o 12º e comecei a cantar bem alto e a encenar como se estivesse em um palco, ...“aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, ficou pra hoje”.... aí vem uma voz no elevador dizendo: - Está tudo bem aí? Era a voz do porteiro. Eu me assustei, fiquei branco, sai correndo e desta vez entrei com cautela no meu apartamento e ativei o modo ator para ninguém desconfiar de nada por aqui. Mas dei graças a Deus que aquela porta estava fechada, vai que eu entro e acho que é minha casa as coisas não ficariam normais.

imagem de Taís
Taís diz:
qua, 20/10/2010 - 15:14

Esse é dos meus! haha.

aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

Comentar