Notícia Comentada: "Insultar o garçom é chave para ganhar bebida grátis na Espanha"

Enviado por rodox, sex, 19/06/2009 - 22:21

"Me dá uma cerveja, imbecil’ está entre os insultos já ouvidos.
Bar 'Casa Pocho' está localizado em Cullera, na Espanha"

Notícia retirada do G1. Clique aqui para visualizar a original.

O bar "Casa Pocho", localizado em Cullera, na Espanha, criou uma promoção inusitada. O cliente só ganha uma bebida de graça quando insulta o garçom(Aqui eles são insultados sem promoção mesmo!) segundo o jornal "Levante-EMV".

"Me dá uma cerveja, imbecil"(Aqui é assim: - Essa cerveja está quente seu filha da puta! Tá pensando que eu sou palhaço?Vou no Procon viu!) está entre os insultos já ouvidos pelos funcionários.(A palavra “Imbecíl” aqui nem entraria para as estátisticas). De acordo com o periódico, o bar "Casa Pocho" recompensa com uma bebida grátis quando o cliente diz um insulto com "graça".(Se essa mania pegar por aqui, a coisa vai ficar preta, os garçons vão entrar em greve geral, ou vai virar promoção, fale 3 palavrões e ganhe um chopp grátis, ai vai ser gente entrando no bar já xingando a quarta geração dos garçons e por aí vai!)

O proprietário do estabelecimento, Bernard Mariusz, de origem polonesa, disse que criou a promoção, pois acredita que as pessoas precisavam de um lugar para aliviar sua frustração em um momento de crise econômica.(Isso lá é jeito de aliviar alguma coisa sr. Bernard? Conversa com o "Oscar Maroni" ele te faz uma consultoria referente a alívio de tensão das boas.)
 
Segundo Mariusz, a crise aumentou as tensões e as pessoas necessitam de um momento para descarregá-las. "Você esquece o estresse, os problemas do dia-a-dia e, no final, todos acabam rindo", afirmou ele. (E os coitados dos garçons é que pagam o pato? Será que tiveram aumento no salário por causa disso? Isso vai virar uma transferência de tensão, da porra das boas! A tensão passa dos clientes para os garçons. E eles? Onde vão aliviar a tensão? Será que vão procurar ajudar do Oscar?)

imagem de Sem Nome?!
Aninha diz:
sab, 20/06/2009 - 11:54

Os garçons por sua vez poderiam xingar o chefe: "Hoje é dia 20, vamo pagá meu salário ae, seu monte de lixo?!"
Garanto que se fosse no toba do chefe, ele não ia gostar.

É cada um que me aparece...

beijos!!


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
Rafa diz:
sab, 20/06/2009 - 20:11
aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
emo diz:
ter, 30/06/2009 - 17:35

aaiiiinnn


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
Will Farias diz:
sab, 20/06/2009 - 21:19

Bom post imprecável como sempre, alias nem sei porque entraram naquela comunidade porque com um blog como o de vocês é de surpreender isso. Aquilo lá é pra blogs pequenos como o meu. Mas enfim muito bom o texto... se bem que eu nunca vi um texto ruim aqui.

Valeu.

@willfarias O Zé Graça mais ou menos engraçado do Twitter.


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
Sem Nome?!oitava série diz:
dom, 21/06/2009 - 11:56

O que não se faz para ter mais lucro... Por que não se fez a promoção para xingar o dono do estabelecimento? É uma maneira de humilhar mais ainda aqueles que se chamam de subalternos, serviçais?
Durante a leitura, veio em mim a dúvida que você expressou no final: em quem os garçons aliviarão sua tensão?


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
Sem Nome?!oitava série diz:
dom, 21/06/2009 - 11:56

Esqueci-me de colocar a url de minha página. :P


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
Elton diz:
ter, 23/06/2009 - 21:51

No brasil qualquer falta de educação pode ainda ser considerada formal.


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
Cara, é sério... diz:
qua, 24/06/2009 - 23:26

Eu também acho que eles vão xingar os chefes:
(cliente)Ô garçom, veado, me dá um chopp! hahaha
(garçom)Ahh tá, trago daqui a pouco. (sorriso amarelo)
Aí ele vai no chefe:
(garçom)Chefe, seu p.to, o cliente da mesa 6 me xingou, dá um chopp pra ele!


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
Ana diz:
sab, 27/06/2009 - 03:33

você podia dar uma revisadinha do texto no word antes de postar, né? tá cheio de erro de português! não consegui nem terminar de ler... foi mal!


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de rodox
rodox diz:
sab, 27/06/2009 - 10:34

Olá Ana, agradeço sua critica referente ao post acima! Informo que realizo constantes revisões porém uma ou outra coisa pode passar despercebido. Informo tambem que, apenas o que está em parenteses foi redigido por mim. Todo o conteudo fora do mesmo vem do G1 portanto solicito que, para melhorarmos a qualidade destes serviços nos informe onde está localizado os erros. E tambem identifique-se, pois poderemos agradecer voce de uma forma diferente por ter contribuido para melhorias neste site. Abraços e volte sempre!


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

imagem de Sem Nome?!
rodrigo diz:
sab, 27/06/2009 - 17:49

engraçado que os cara acham que chingando o garçom
aqui no Brasil vai sai barato ... quem sabe o cara não toma uma saliva do garçon junto com o choop .. ou até mesmo um pentelho ;]
descobri que não vale a pena da uma de mau pra cima de garçom abraço


aprenda como trocar sua foto clicando aqui.

Comentar

5 + 10 =
Coloque o resultado desta simples conta. Exemplo: Para 1+3, coloque 4.